Início| Notícias | Aprovado na CMN projeto de lei que reconhece o Sindicato dos Servidores do MP-RN como entidade de utilidade pública
23/02/2017

Por unanimidade, foi aprovado na Câmara Municipal de Natal, na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (22),o  Projeto de Lei nº  49/2016 que reconhece de utilidade pública o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp-RN).

O texto, de autoria dos vereadores Aldo Clemente (PMB) e Paulinho Freire (SD), agora segue para sanção do prefeito Carlos Eduardo (PDT).

Para Aldo Clemente, secretário-geral do Sindsemp, “é uma honra representar essa entidade que tanto zela pelo cumprimento das leis dentro do Ministério Público potiguar, bem como estimula a valorização e o desenvolvimento profissional de seus filiados”, enfatizou.

Por Rita Oliveira