Início| Notícias | Fórum dos Trabalhadores do MP Brasileiro
14/11/2017

Fórum dos Trabalhadores do MP Brasileiro

O SINDSEMP convida todos os trabalhadores do Ministério Público Brasileiro para participar do mais importante evento que reúne os servidores de todos os Ministérios Públicos do Brasil. Este EVENTO será realizado em Goiânia/GO, nos dias 15 a 19 de novembro de 2017, na Pousada Serras de Goyaz e no Auditório do MPGO.

Dentro do Evento Ocorrerá a Plenária do FÓRUMMP (Fórum dos Trabalhadores do MP Brasileiro), a Assembleia Geral da ANSEMP (Associação Nacional dos Servidores do MP) e a II Plenária da FENAMP (Federação Nacional dos Servidores dos MP's). Também serão realizados quatro MINICURSOS com especialistas de cada área, que discorrerão sobre temas atuais e relevantes para os servidores e lideranças sindicais (veja a programação ).

A unificação das ações e representações do servidores do Ministério Público iniciou-se em um encontro realizado em Brasília, ainda no ano de 2014. Este primeiro encontro contou com a presença de servidores e lideranças dos Estados de Goiás, Maranhão, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e veio a se consolidar no ano seguinte em um encontro na cidade de Natal, ocasião em que foi construído um documento: a CARTA DE NATAL , que detalha os princípios e as diretrizes das ações dos servidores do Ministério Público Brasileiro.

Dentro do evento ocorrerá a atualização da CARTA DE NATAL .

O SINDSEMP, como anfitrião, solicita que os participantes, para facilitar a organização e a logística, façam sua inscrição pelo site da nossa entidade, preenchendo um pequeno formulário simplificado que será importante para a emissão dos certificados de participação. As inscrições podem ser acessadas clicando no "banner" que aparece ao abrir a página principal do SINDSEMP (www.sindsemp.org.br ) ou clicando DIRETAMENTE NESSE LINK para ir direto ao formulário de inscrição.

O SINDSEMP desde já deseja boas-vindas a todos que vierem participar do mais importante evento dos Servidores do Ministério Público Brasileiro.