Durante o mês de março, o Si"/>
Início| Notícias | Sindsemp/RN celebra o Mês da Mulher com uma série de iniciativas dedicadas ao bem-estar e empoderamento feminino
04/03/2024

Durante o mês de março, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN) promoverá uma série de atividades especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o lema "Orgulho mesmo é ter você com a gente", o Sindsemp/RN preparou uma programação diversificada para valorizar as mulheres sindicalizadas.

O Sindsemp/RN oferecerá uma variedade de atividades voltadas para o bem-estar e o desenvolvimento pessoal das mulheres. Entre elas, destacam-se aulas de dança, que proporcionam uma oportunidade de descontração e exercício físico, treinos funcionais para promover a saúde e a vitalidade, e um curso de maquiagem, visando incentivar a expressão criativa e o cuidado com a autoestima.

"O Sindsemp/RN reconhece a importância das mulheres em todas as esferas da sociedade e se orgulha de tê-las conosco. Queremos celebrar e honrar suas contribuições, proporcionando momentos de cuidado, aprendizado e diversão durante todo o mês de março", afirma Aldo Clemente, presidente do Sindsemp/RN.

As iniciativas visam celebrar a presença e a contribuição significativa das mulheres nos diversos setores da sociedade e, especialmente, dentro do sindicato.

Com estas atividades, o Sindsemp/RN reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero, o respeito e a valorização das mulheres, não apenas durante o mês da Mulher, mas durante todo o ano.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN