A aula inaugural da segunda ediç&a"/>
Início| Notícias | Atenção: inscrições abertas para a aula inaugural da edição 2024 do Projeto Sindsemp/RN Mulher
07/03/2024

A aula inaugural da segunda edição do Projeto Sindsemp/RN Mulher ocorrerá na próxima terça-feira, dia 12, às 18h, com a professora de dança Janiele Oliveira, em nossa nova sede sindical.

Para celebrar esta nova fase com entusiasmo, o sindicato oferecerá um lanche caloroso para receber nossas sindicalizadas. Além disso, haverá sorteio de diversos brindes gentilmente fornecidos pela Unimed, incluindo camisetas, bolsas térmicas, nécessaires e squeezes.

Para garantir uma recepção organizada, é importante confirmar sua presença até segunda-feira, dia 11. Basta clicar no link: https://forms.gle/9Nk5savpy1SPoQKHA .

Será um momento de diversão e confraternização. Estamos ansiosos por este reencontro!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN