A catástrofe climática que "/>
Início| Notícias | SindsempRN convoca filiados para ajudar os colegas servidores atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul
08/05/2024

A catástrofe climática que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias, deixando cidades arrasadas, bairros alagados e com centenas de milhares de pessoas desabrigadas também atingiu uma parcela do povo gaúcho que é muito próxima a nós, servidores dos Ministérios Públicos no Brasil. Diversos colegas que trabalham no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foram atingidos diretamente por essa calamidade.

Para ajudar essas pessoas, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (SimpeRS) está realizando uma campanha de arrecadação de dinheiro, que será revertida ao amparo dos colegas atingidos pelas enchentes (saiba mais em https://www.instagram.com/sindicatomp/ )

Nós do SindsempRN convocamos todos os integrantes do Ministério Público potiguar a ajudar nossos irmãos gaúchos. As doações podem ser realizadas através do PIX 06.274.668/0001-03 (CNPJ). Caso você queira contribuir de alguma outra forma, o SimpeRS dispõe do whatsapp (51) 99918-7654 para contato.

Reforçando: todo valor arrecadado nesta campanha será destinado aos colegas do MPRS atingidos pelas enchentes.

Ajude!

Chave PIX: 06.274.668/0001-03 (CNPJ)

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN