Unimed Natal- O valor é de acordo com a acomodaç&"/>
Início| Convênios | UNIMED
UNIMED

Unimed Natal- O valor é de acordo com a acomodação e faixa etária. (Mais informações pelo telefone 84 99146-7012 falar com Daniela- Secretária do SINDSEMP.
As inclusões podem ser feitas até o dia 10 de cada mês com vigência para o dia 01 do mês seguinte. 
O plano permite a inclusão de dependentes (cônjuge, filhos, sobrinhos, netos e irmãos até 39 anos).
O reajuste anual acontece em junho.
As adesões são feitas sem cumprimento de carência, apenas para recém-nascidos (até 30 dias de nascido), cujo pai ou mãe já tenha cumprido carência do referido plano.

No período de 1º a 30 de junho de cada ano, as inclusões são feitas sem cumprimento de carência (exceto parto) para aqueles novos usuários, devido ao mês de aniversário do contrato. Exemplo: inclusões feitas do dia 01/06 a 10/06 terão vigência para 01/07 e inclusões feitas de 11/06 a 30/06 terão vigência para 01/08.

Para os demais meses do ano, as inclusões são feitas com cumprimento de carência, exceto para usuários que já possui Unimed Natal (Pessoa Física ou Jurídica) e desejam apenas mudarem para o o plano do SINDSEMP/RN.

Períodos de carência: 24h- urgência e emergência; 30 dias- consultas, exames básicos e terapia; 180 dias demais procedimentos; 300 dias para parto; 24 meses para cobertura parcial temporária.

 

Documentos necessários para adesão: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência, último contra-cheque, certidão de nascimento ou casamento (filho ou cônjuge).