O convênio do Sindicato dos Servido"/>
Início| Notícias | SindsempRN disponibiliza link com atualização diária de valores do convênio com Posto Senador, em Natal
02/05/2024

O convênio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SindsempRN) com o Posto Senador, em Natal, é um dos queridinhos dos sindicalizados. Ele dá acesso a tarifas competitivas em relação ao mercado de combustíveis na capital do RN.

Às quintas-feiras soltamos nas nossas newsletters o tradicional card com os valores atualizados. Para facilitar a consulta pelos sindicalizados, o SindsempRN disponibiliza o link https://bit.ly/SindsempRN_PostoSenador com os valores atualizados diariamente.

Lembramos que os valores informados no link acima podem sofrer alteração sem aviso prévio, conforme dita o contrato entre o sindicato e a empresa conveniada.

Assim sendo, a orientação é de que o sindicalizado informe ao frentista no ato do atendimento de que é filiado ao SindsempRN e que quer abastecer o carro com os valores do convênio.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN