As mães sindicalizadas do Sindsemp"/>
Início| Notícias | Sorteio Especial para as Mães Sindicalizadas!

Sorteio Especial para as Mães Sindicalizadas!

As mães sindicalizadas do Sindsemp/RN merecem todo o amor e cuidado do mundo, e é por isso que preparamos uma surpresa especial para celebrar o seu dia!

Sortearemos 10 vouchers de beleza com serviços de manicure e pedicure; escova; massagem relaxante; drenagem linfática; ventosa; ou limpeza de pele, nos salões Hegley Beauty Artists e Arlanya Coutinho Estética.

Participar é fácil, basta clicar no link: https://forms.gle/oxjkibiunXf9BKzT6 e preencher o formulário de inscrição. O sorteio ocorrerá por meio de plataforma eletrônica às 18h do dia 10 de maio.

As sorteadas que moram no interior do estado, não se preocupem! Vocês também terão direito a um voucher de igual valor, para desfrutarem dos serviços na região onde residem. Nossa secretária Dani intermediará essa negociação.

Os vouchers terão validade e utilização até o dia 25 de maio. Não percam essa chance de desfrutarem um momento de cuidado e bem-estar!

Corram e inscrevam-se agora mesmo! O link também está na nossa bio do Instagram. Boa sorte a todas!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN