Início| Notícias | Edital de Convocação Assembléia Geral. Aprovação contas janeiro 2014 a dezembro 2015
02/03/2016

À
Toda a categoria de Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Prezados Senhores:

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - SINDSEMP/RN, localizado nesta Capital, no Edifício Blue Tower Center – sala 411, Lagoa Nova, por seu Presidente e Secretário-Geral, no uso de suas atribuições estatutárias, vem pelo presente convocar todos os SERVIDORES DO MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE para participarem da Assembleia Geral Ordinária, acerca da apresentação/aprovação das prestações de contas de janeiro de 2014 a dezembro de 2015, bem como decidir a desfiliação da FENASEMPE e filiação a CENTRAL - Força Sindical, a realizar-se no dia 11 de março de 2016, às 13:30 horas, na sede do SINDSEMP/RN,  localizado nesta Capital, no Edifício Blue Tower Center – sala 411, Lagoa Nova, em primeira convocação, e em segunda e última convocação às 14:00 horas, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, a fim de deliberarem/aprovarem sobre a seguinte pauta do dia:

A)    Discussão, votação e aprovação das prestações de contas do Sindicato, do período de janeiro/2014 a dezembro/2015;
B)    Desfiliação do SINDSEMP/RN da FENASEMPE;
C)    Filiação do SINDSEMP/RN a Central Força Sindical;
D)    Assuntos gerais.

Publique-se. Cumpra-se.

Natal, 23 de fevereiro de 2016.

Aldo Clemente de Araújo Filho
Presidente do SINDSEMP/RN