Início| Notícias | Fórum dos Servidores em protesto contra o Projeto de Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Fátima Bezerra.
02/02/2020

O Sindsemp estará amanhã junto com o Sindjustiça e demais sindicatos do Fórum dos Servidores em protesto contra o Projeto de Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Fátima Bezerra.

Convidamos os servidores do MP que se façam presentes em 2h de protesto (pode ser usada do seu banco de horas) em frente à Assembleia Legislativa.
O Sindsemp irá também em conjunto com o sindicato do Juduciário buscar apoio de Deputados para reduzir os efeitos da reforma.
(Informativo SindsempRN. 02.02.2020)