Início| Notícias | Empresas têm até o dia 26 de fevereiro para mandarem DIRF para as declarações de Imposto de Renda referente ao ano de 2020
12/02/2021

O SINDSEMP vem recebendo dos parceiros, as informações e vem fazendo automaticamente as declarações para os servidores, para fins de IR.
Recebemos na terça-feira (09/02), já pronto da contabilidade, o relatório com as informações da UNIMED para fazer a declaração. Até a sexta-feira (19/02) a ODONTOMAIS ficou de enviar seu informativo. Com isso, o SINDSEMP espera estar apto a ter todas as declarações até o dia 26 de fevereiro, para que no primeiro dia previsto para entrega, os servidores já estejam em condições de enviar suas declarações de Imposto de Renda.