Início| Notícias | Reunião SINDSEMP/HUMANA trata de convênio para plano de saúde
24/02/2021

Reunião SINDSEMP/HUMANA trata de convênio para plano de saúde

O SINDSEMP recebeu na tarde da segunda-feira (22) o representante da HUMANA, que nos trouxe proposta de plano de saúde para nossos filiados.

Na ocasião foram expostos benefícios e vantagens do plano. O presidente do SINDSEMP, Felie Almeida achou a proposta interessante, contudo entende que para que haja uma migração e verdadeira campanha de adesão, espera uma proposta ainda melhor.

Em média a economia fica em R$80,00 nas faixas etárias iniciais, podendo chegar a pouco mais de R$ 100,00, porém em faixas mais avançadas a economia não passava de R$ 30,00, tornando a proposta não muito atraente para os filiados do sindicato.

A contra proposta do SINDSEMP foi que a HUMANA traga valores mais agressivos e com o compromisso de fazer uma campanha de adesão ao plano.

Estamos no aguardo da resoposta por parte da HUMANA. Logo que tivermos esse retorno, comunicaremos aqui no site, na lista de transmissão do Whatsapp e pelas nossas redes sociais.

Fique sempre atento a todos esses canais de comunicação, pois estaremos continuamente colocando material para que você esteja sempre bem imformado sobre o trabalho do seu sindicato, e lembre-se: SINDSEMP, sempre por você!