Início| Notícias | Reunião do COLETIVO DE COMUNICAÇÃO trata de assuntos de interesse de SINDSEMPs de todo o Brasil em encontro virtual
05/03/2021

Nesta quarta-feira (04/03), o SINDSEMP, através da sua assessoria de comunicação, participou por videoconferência da 7ª Reunião do Coletivo de Comunicação.

O encontro virtual contou com integrantes da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) e dos representantes sindicais da área de comunicação e/ou respectivas assessorias de imprensas de suas entidades de base, com o objetivo de discutir:

1. A divulgação do Curso de Formação de Lideranças (parceria com a FENAJUFE), para que os servidores possam se inscrever e se qualificar para se defender dos ataques políticos ao funcionalismo público;
  2. A deliberação acerca da utilização do Twitter;
  3. A distribuição do material do Projeto LER/DORT.

Durante a reunião, foi sugerida a utilização do Twitter, mediante produção de conteúdo para repercutir nas demais redes das entidades.

Quanto ao Projeto LER/DOT, os participantes informaram já terem recebido os Displays e cartilhas enviados pela FENAMP/ANSEMP e estão administrando a distribuição entre a categoria, pois grande maioria encontra-se em home Office.

Foi reforçada também a necessidade e importância do compartilhamento das matérias, Lives, Ebooks, cards, divulgação da Coluna “Fala Aí: A voz da Base”, bem como de todas as ações promovidas pela FENAMP e ANSEMP, por parte dos integrantes do Coletivo.

Participaram da reunião: Acsa Serafim (MA); Bruna Andrade; Eduardo Sá (RJ); Erica Oliveira; Flávio Penedo (BA); Júlio César Frederico (RN); Jodar Prates; Marielly Dias (GO); Taemã Oliveira (AP); Thiago Leão (SE); Vânia Leal.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 08 de abril.

Acompanhe por aqui e siga nossas redes sociais para tudo que o SINDSEMP-RN faz ao longo do ano.

SINDSEMP, sempre por você.