Início| Notícias | Parceria entre SINDSEMP e CROSS EXPERIENCE traz o crossfit para os filiados
08/06/2021

Parceria entre SINDSEMP e CROSS EXPERIENCE traz o crossfit para os filiados

O SINDSEMP e a CROSS EXPERIENCE NATAL fecharam uma parceria para proporcionar aos filiados do SINDSEMP, bem como aos seus dependentes, acesso aos serviços prestados pela CROSS EXPERIENCE NATAL LTDA usufruindo de pagamento com preços diferenciados na contratação dos serviços.

O filiados SINDSEMP terão desconto na matrícula e ganharão uma avaliação de bioimpedância e brindes nutricionais no fechamento dos planos mensal, trimestral, semestral ou anual, não só para os filiados, mas também para seus dependentes.

Para usufruir desses benefícios, o beneficiário/filiado deverá identificar-se mediante carteira de sindicalizado ou declaração assinada pelo Presidente ou Secretário-Geral do SINDSEMP-RN.

Segundo a sócia-proprietária da Cross Experience, Magda Damasceno, podem participar dos treinos, pessoas a partir dos 14 anos. O treino é inclusivo e adaptado à realidade de cada pessoa, desde a sedentária até a atlética. “Cada um começa no seu ritmo e vai evoluindo com o passar do tempo” afirmou.

SERVIÇO:

Os treinos são agendados por aplicativo e começam pela manhã, pontualmente às 6h, 7h, 8h e 9h e na parte da tarde/noite às 16h, 17h, 18h, 19h e 20h de segunda à sexta e no sábado são dois horários pela manhã: 8h e 9h.

Av. Nascimento de Castro, 230 – Bairro Lagoa Nova  -   Instagram: @crossexperience.natal

Veja abaixo o nosso contrato de parceria e fotos da COSS EXPERIENCE NATAL

Autor:Júlio César Frederico