Após reuni&atild"/>
Início| Notícias | Após reunião virtual do SINDSEMP com servidores, foi elaborado e enviado ofício para a PGJ com reivindicações sobre o auxílio saúde
19/07/2021

Após reunião virtual do SINDSEMP com servidores, ocorrida na quarta-feira – 14/07 , o SINDSEMP enviou ofício na sexta-feira passada – 16/07 e já foi confirmado o seu recebimento, à PGJ, Dra. Elaine Cardoso, com observações a serem levadas à administração superior.

Fazem parte das reivindicações constantes no ofício:

- Isonomia nos pagamentos de auxílio saúde para membros e servidores do MPRN;

- Que seja elaborada uma minuta tratando do novo auxílio saúde, a ser apresentada ao SINDSEMP, para que sindicato e classe possam deliberar objetivamente sobre o assunto;

-  Busca de ajustes para que seja seguida a nova resolução. Devendo haver uma maior aproximação com o sindicato.

Leia o ofício na íntegra, anexado abaixo.

Siga nossas redes sociais e acesse os grupos informativos de whatsapp para ficar bem informado sobre o trabalho do SINDSEMP.

SINDSEMP, sempre por você.

Autor:Júlio César Frederico

Footer Logo