A Comissão de Sa"/>
Início| Notícias | Pesquisa em Saúde Mental do CNMP. A participação de todos é fundamental!
29/07/2021

Pesquisa em Saúde Mental do CNMP. A participação de todos é fundamental!

A Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na sexta-feira (09 de julho), uma pesquisa sobre saúde mental no âmbito do Ministério Público.

O objetivo do estudo é balizar uma futura política nacional sobre o tema. O questionário fica disponível para preenchimento até o dia 06 de agosto.

A coordenadora executiva da FENAMP, Erica Oliveira, reforça que é fundamental a participação das servidoras e servidores na pesquisa: “Esse estudo que está sendo realizado pelo CNMP é uma grande oportunidade para a obtenção de um diagnóstico da instituição e, consequentemente, para a construção de uma política nacional condizente com a realidade diagnosticada. Por isso, pedimos a toda a categoria para que respondam o questionário da forma mais fiel possível à sua realidade”.

O SINDSEMP reforça esse pedido e conclama todos os servidores e membros do MPRN a participarem desta importante pesquisa.

A ferramenta escolhida para a aplicação da pesquisa garante o total anonimato dos respondentes. O tempo previsto para a resposta integral ao questionário é de 10 a 20 minutos

A participação de todos é fundamental!

link para participar da pesquisa:

SINDSEMP, sempre com você.

Siga nossas redes sociais e participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp. Fique por dentro do trabalho do seu sindicato.

Fonte: FENAMP/ANSEMP/SINDSEMP
Autor:Júlio César Frederico