Início| Notícias | SINDSEMP vem informar que conseguiu redução de carência para seus filiados nos contratos UNIMED e UNIODONTO
10/08/2021

O SINDSEMP informa que além de ter conseguido a isenção total de carência para todos que aderiram ao nosso contrato com a UNIMED até hoje, que obteve também redução de carência para apenas 3 (três) meses para aqueles que mudaram de acomodação para apartamento, assim como trouxe a isenção de carência na UNIODONTO para as inclusões feitas nessa campanha.

Siga nossas redes sociais e faça parte dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp. Fique bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato!

Autor:Júlio César Frederico