Início| Notícias | Convocação para Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa
09/09/2021

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa

O SINDSEMP/RN convoca os servidores sindicalizados para participarem da assembleia geral extraordinária, a realizar-se nessa sexta-feira, dia 10 de setembro de 2021, às 16 horas.

O encontro será virtual, através do aplicativo Zoom Meet, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos servidores sindicalizados se fazendo presentes, ou às 16h30m, em segunda convocação, no mesmo dia e link, com qualquer número de servidores.

Não deixe de participar. O Link para acessar a assembleia será disponibilizado amanhã, a partir das 15h em nossas redes sociais, no site e nos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp.

A assembleia tem por finalidade a deliberação/aprovação da proposta da Adminstração superior de recomposição salarial de 5% (cinco por cento) referentes aos exercícios 2019 e 2020.

Lembre-se: Numa assembleia, você não é apenas um. Você é mais um. Juntos somos mais fortes e representativos.

Confira abaixo a convocação para a assembleia. (arquivo anexado)

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico