Início| Notícias | A luta desses três concursados pela nomeação se encerra hoje, mas a do SINDSEMP continuará, até que todos tenham sido chamados
16/09/2021

Em publicação do Diário Oficial do RN deste dia 15/09/2021, pelas Resoluções nº 090, 091 e 092/2021-PGJ/RN, foram nomeados pelo PGJ Adjunto Dr. Gláucio Pinto Garcia os seguintes servidores do MPRN:

- ANDRÉ FELIPE BEZERRA DE MEDEIROS - Analista do MPE, Área – Contabilidade

- MILTON DE MOURA RESENDE NETO - Analista do MPE, Área – Contabilidade

- JOSÉ KAIO MARIANO DA SILVA - Técnico do Ministério Público Estadual, Área – Administrativa

O SINDSEMP dá as boas vindas aos novos servidores do MPRN e deseja que tenham uma carreira de sucesso e de realizações profissionais.

Estivemos ativos ao longo de anos, buscando a convocação dos concursados.

A luta desses três concursados pela nomeação se encerra hoje, mas a do SINDSEMP continuará, até que todos tenham sido chamados.

Clique aqui e leia o Diário Oficial do RN com a nomeação dos novos servidores do PMRN.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico