Início| Notícias | Convênio Pleno PAGUE MENOS / SINDSEMP-RN é mais uma forte parceria da atual gestão do sindicato, sempre preocupada com a saúde e bem-estar dos seus filiados
27/09/2021

Convênio Pleno PAGUE MENOS / SINDSEMP-RN é mais uma forte parceria da atual gestão do sindicato.

Com esse novo convênio conseguido pelo SINDSEMP, você filiado(a) tem descontos e benefícios diferfenciados em todas as lojas PAGUE MENOS.

São 20% de desconto em medicamentos de marca tarjados e 30% em medicamentos genéricos tarjados.

Basta informar que você tem a parceria SINDSEMP, apresente o CPF no caixa e usufrua dos descontos vigentes.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e fique por dentro do trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP-RN, mais que um sindicato.