Início| Notícias | A parceria SINDSEMP / Arte de Crescer continua firme, trazendo aos filiados uma escola diferenciada
22/10/2021

A parceria SINDSEMP / Arte de Crescer continua firme, trazendo aos filiados uma escola diferenciada. A Arte de Crescer completará 25 anos e está com cara nova, cada vez mais bonita e moderna para seus alunos, trazendo um maior contato escola/família/comunidade.

Itens diferenciados da Arte de Crescer:

- Funcionamento nos turnos: 4h, 6h, 8h e tempo integral;

- Frequência de janeiro a janeiro;

- Colônia de Férias e 01 esporte incluso para alunos de tempo integral;

- Descontos progressivos e especiais;

- Área verde privilegiada;

- Estacionamento próprio e seguro;

- Nutricionista presente na escola diariamente;

- Serviço de Psicologia aplicado à comunidade escolar;

- Bilíngue;

- Musicalização curricular desde o berçário;

- Robótica curricular a partir do Nível V até o 5º ano do Ensino Fundamental;

- Laboratório curricular para 4º e 5º anos.

Além disso a Arte de Crescer conta com uma proposta sociointeracionista, valorizando as potencialidades das crianças, desenvolvendo suas habilidades e estimulando a aprendizagem e formação integral, desenvolvendo todas as competências elencadas na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), tendo uma abordagem específica para cada faixa etária.

As matrículas já estão abertas e se você fechar até o dia 18 de novembro, o preço da matrícula fica pelo valor de 2021, podendo ser parcelado no cartão em até 3x. E tem mais: se pagar a matrícula até o dia 28 de outubro, você fica livre da taxa de material e do dia 29/10 ao dia 18/11 você só paga 50% dessa taxa.

Agende uma visita, leve sua criança e conheça a Arte de Crescer, mais uma parceria importante para os nossos filiados.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico

Footer Logo