Sempre preocupado com a"/>
Início| Notícias | Reunião SINDSEMP / PGJ – Dra. Elaine Cardoso tratará da atualização do plano de cargos e salários dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte
02/02/2022

Reunião presencial na sede da PGJ acontecerá às 11h da próxima segunda-feira

Sempre preocupado com a valorização da carreira dos servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte, o SINDSEMP agendou para segunda-feira (07/02), às 11 horas da manhã, reunião com a PGJ Dra. Elaine Carvalho, para diálogo sobre a agenda propositiva para o ano de 2022. Na ocasião será discutida a necessidade da atualização do plano de cargos e salários, entre outras demandas como o anuênio e os pagamentos de pecúnia para o ano corrente.

Na tarde da mesma segunda-feira atualizaremos os filiados, através das nossas redes sociais, dos grupos informativos do SINSDEMP no Whatsapp e em matéria aqui no site.

Siga-nos e fique sempre bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico