SINDSEMP oficia PGJ, co"/>
Início| Notícias | SINDSEMP requere à PGJ a nomeação de novos servidores, preenchendo as duas vacâncias dos servidores que pediram exoneração
11/02/2022

SINDSEMP oficia PGJ, com requerimento de nomeação de novos servidores, preenchendo as duas vacâncias dos servidores que pediram exoneração constante no Diário Oficial de hoje, 11/02.

Solicitamos a nomeação imediata de 02 (dois) servidores, aprovados no concurso realizado no ano de 2017, obedecendo a ordem de classificação dos candidatos aprovados no referido concurso.

Leia abaixo o ofício 007/2022, que trata do preenchimento das vacâncias através da nomeação imediata de dois concursados.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e fique sempre bem informado(a) acerca do trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.

Autor:Júlio César Frederico