Foi realizada às"/>
Início| Notícias | Realizada a assembleia geral extraordinária online para a escolha dos delegados para a participação no ENCONTRO NACIONAL DE SERVIDORES DO MP 2022
17/02/2022

Foi realizada às 16 horas dessa quarta-feira 16/02, a assembleia geral extraordinária SINDSEMP, para definição dos delegados que participarão do importante ENCONTRO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MP 2022 / II CONGRESSO ORDINÁRIO DA FENAMP, quando serão discutidos assuntos de interesse das categorias de âmbito nacional.

Haverá também a formação da nova diretoria da FENAMP e da ANSEMP.

O SINDSEMP se fará presente com os seguintes delegados:

- Felipe Paz de Almeida;

- Clarissa de Queiroz Torres;

- Paulo Rogério dos Santos Bezerra;

- Everton Ribeiro Santos da Silva;

- Kleber Rafael Soares Gomes;

- Bruno Moaco Chaves;

- Mozart Augusto Cunha de Araújo – (delegado online).

Leia a ata da assembleia, no arquivo abaixo da matéria.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e acesse periodicamente nosso site. Fique bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.