A DAMÁSIO, parce"/>
Início| Notícias | Parceria SINDSEMP / DAMÁSIO traz descontos para filiados em Pós-Graduação
22/03/2022

Parceria SINDSEMP / DAMÁSIO traz descontos para filiados em Pós-Graduação

A DAMÁSIO, parceira do SINDSMEP, abre vagas para o curso de pós-graduação “Atuação do Ministério Público”, começando agora em abril, com coordenação de André Estefam.

O Certificado de Conclusão é chancelado pelo Instituto Damásio de Direito da Faculdade Ibmec SP.

O SINDSEMP conseguiu um desconto substancial para seus filiados, bastando até o dia 15/04 apresentar o "Print de Desconto" (no grupo informativo do SINDSEMP no Whatsapp) e a carteirinha de filiação ao SINDSEMP. Confira o desconto:

Convênio SINDSPEMP e DAMÁSIO

Preço normal
De 24 x R$ 290,00

Para filiado(a) SINDSEMP
Por 24 x R$ 187,78

Veja todos os detalhes na publicação anexada abaixo:

Mais informações Whatsapp (84) 99143-5110
Campanha válida até 15/04/2022

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e acesse periodicamente nosso site. Fique por dentro do trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.