Na tarde dessa ter&cced"/>
Início| Notícias | SINDSEMP atende demandas jurídico administrativas e juizados especiais cíveis online.
23/03/2022

Na tarde dessa terça-feira (22/03), a Dra. Ana Lúcia Melo atendeu uma demanda administrativa online. Demanda esta que faz parte dos serviços prestados pelo SINDSEMP aos seus filiados.

Aqueles que necessitarem do serviço jurídico, podem entrar em contato com o SINDSEMP pelo fone/whatsapp 84 99146-7012 e agendar atendimento presencial ou virtual.

Atuamos na área administrativa, em favor da categoria e em juizados especiais cíveis.

Siga nossas redes sociais, participe dos grupos informativos do SINDSEMP no Whatsapp e acesse periodicamente nosso site. Fique sempre bem informado(a) sobre o trabalho do seu sindicato.

SINDSEMP, mais que um sindicato.