Início| Notícias | Comissão se reuniu nessa terça-feira 19/04 na sede do SINDSEMP para debater pontos das propostas a serem levadas à Dra. Elaine Cardoso, Procuradora Geral de Justica do RN
20/04/2022

Comissão SINDSEMP para formulação de proposta de PCCR se reuniu na tarde dessa terça-feira (19/04), na sede do sindicato, para debater os pontos das propostas.

Estiveram presentes todos os membros da comissão e durante o debate, foram discutidos os planos de carreira dos órgãos do estado, o tempo de carreira, o histórico dos planos, bem como a necessidade de melhoria do plano de carreira dos servidores do Ministério Público do RN.

A ideia principal da comissão e ponto mais citado durante a reunião foi “união”.

Todos têm a consciência de que a proposta a ser levada à PGJ deve ser a mais plausível possível, para que tenha o mínimo de objeções por parte da administração superior.

Feitas as pontuações, a comissão vai preparar um documento para análise do grupo e posterior divulgação.

O SINDSEMP manterá seus filiados informados, através das redes sociais, grupos informativos de whatsapp e pelo nosso site.

SINDSEMP, mais que um sindicato.