Início| Notícias | FENAMP, FENAJUD e FENAJUFE apresentam Plataforma Política - Eleições 2022
06/09/2022

FENAMP, FENAJUD e FENAJUFE apresentam Plataforma Política - Eleições 2022

Pensando na democratização do Sistema de Justiça e ampliação da composição do CNMP e CNJ, a FENAMP, FENAJUD e FENAJUFE apresentam a Plataforma Política das Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro – Eleições 2022.

A Plataforma construída pelas três federações é um instrumento de diálogo e também de cobrança ao Congresso Nacional e às Assembleias Legislativas deste país, bem como ao Executivo Federal e aos Executivos Estaduais para que fortaleçam a atuação do Estado na prestação de serviços ao povo brasileiro.

O objetivo é responsabilizar as candidatas e candidatos ao parlamento e ao executivo, para que possam representar a classe trabalhadora e, em especial, a(o)s trabalhadora(e)s do Sistema Nacional de Justiça, com o compromisso de preservar e ampliar a participação das cidadãs e cidadãos no processo democrático de nosso país, no fortalecimento do serviço público e na construção do estado de bem-estar social.

Acesse: https://fena.mp/plataforma2022 e saiba mais.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN