Início| Notícias | Tem benefício novo chegando: Sindsemp/RN firma parceria educacional com a Escola Luminova
08/09/2022

A Escola Luminova Natal agora é nossa conveniada e quem ganha são os sindicalizados Sindsemp/RN e seus dependentes.

Pautada no protagonismo do aluno, a Escola Luminova oferece educação inovadora e de qualidade, do Ensino Fundamental ao Médio, com preço acessível.

O convênio com o Sindsemp/RN garante aos sindicalizados a isenção da primeira mensalidade ou diluição do referido valor sobre as mensalidades do ano.

Para mais informações, a escola fica localizada na Rua Joaquim Alves 1976 A, Lagoa Nova, Natal/RN. Telefone: (84) 2010-3000.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN