Início| Notícias | Futebol Sindsemp/RN - a bola vai rolar no próximo dia 19
16/09/2022

Futebol Sindsemp/RN - a bola vai rolar no próximo dia 19

Os encontros acontecerão sempre às segundas-feiras, a partir das 20h30, no PSG Academy Brasil, em Natal

Vai começar mais uma atividade do Sindsemp/RN para seus filiados. A partir de segunda-feira, dia 19, a bola vai rolar para a pelada dos sindicalizados. Os encontros acontecerão sempre às segundas-feiras, a partir das 20h30, no campo society da Unidade Natal do PSG Academy Brasil, no bairro Cidade Satélite.

A definição do local foi decidida a partir do grupo de servidores que atendeu a pesquisa do Sindsemp/RN para participar da atividade. Inicialmente o sindicato queria iniciar o futebol em Natal e Mossoró mas apenas na primeira houveram interessados.

As peladas contarão com presença de goleiros, arbitragem e coletes cedidos pelo Sindsemp. Podem participar os sindicalizados adimplentes com suas contribuições mensais.

A Diretoria do Sindsemp/RN retomará em breve as tratativas para levar atividades esportivas aos servidores sindicalizados do interior do RN. Além disso, também estão sendo analisadas opções voltadas para as mulheres sindicalizadas. Aguardem!

Mais informações sobre o Futebol Sindsemp/RN podem ser obtidas no telefone do Sindsemp/RN, 84 99146-7012 (zap).

Participe!

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN