Início| Notícias | Sindsemp/RN promove pelada para filiados
20/09/2022

Sindsemp/RN promove pelada para filiados

A bola rolou na noite desta segunda promovendo um momento de grande descontração para os filiados dos Sindsemp/RN

O Sindsemp/RN promoveu nesta segunda-feira (19) o Futebol dos servidores. O evento reuniu os amantes do futebol numa pelada amistosa, no campo society da Unidade Natal do PSG Academy Brasil, no bairro Cidade Satélite.

O local dispõe de excelente infraestrutura, goleiros, arbitragem e coletes cedidos pelo Sindsemp.

O evento é parte de uma série de ações que serão implementadas pelo Sindsemp/RN com o objetivo de promover socialização, lazer e bem estar aos sindicalizados.

Os encontros continuam, sempre às segundas-feiras, a partir das 20h30, no campo society da Unidade Natal do PSG.

Podem participar os sindicalizados adimplentes com suas contribuições mensais e convidados.

Mais informações sobre o Futebol podem ser obtidas no telefone do Sindsemp/RN, 84 99146.7012 (zap).

Te esperamos na próxima segunda, participe!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN