Vocês estão animados para o nosso grande encontro no SI"/>
Início| Notícias | VAMOS CELEBRAR: SINDSEMP SUNSET NATAL
17/11/2022

VAMOS CELEBRAR: SINDSEMP SUNSET NATAL

Vocês estão animados para o nosso grande encontro no SINDSEMPRN SUNSET NATAL – IATE CLUBE? Por aqui estamos contando os dias e organizando cada detalhe para celebrarmos junto com vocês! E para proporcionarmos a melhor experiência possível, precisamos alinhar alguns pontos importantes com vocês:

As inscrições para o evento SINDSEMPRN SUNSET NATAL – IATE CLUBE, se encerraram no último dia 11 de novembro, conforme informado em aviso anterior. Lembrando que as inscrições ficaram abertas de 14/10 - 11/11 (29 dias), por meio de link online.

Tivemos um número surpreendente de adesão, atingimos a capacidade máxima de ocupação do espaço no Iate Clube. Por questões de segurança e em cumprimento ao contrato, não iremos realizar novas inscrições, nem disponibilizar senhas extras para participação no evento, valorizando nossos sindicalizados.

Faremos uma lista de espera, quem desejar participar basta enviar nome e contato para o zap no sindicato (84 99146-7012). Caso ocorram desistências, iremos comunicando aos novos inscritos.

Gostaríamos de ressaltar aos pais que levarão crianças ao evento que o local não irá dispor de Espaço Kids, nem serviço de recreação. Dessa maneira, caberá aos pais a responsabilidade e cuidado com os pequenos durante toda a realização da festividade. Por ser uma área de mar aberto, com acessos a piscinas e rio, será necessária muita atenção dos responsáveis com suas crianças.

Lembramos que o Iate Clube possui uma pequena área de estacionamento privativo. Para sua maior comodidade e segurança, é preferível se deslocar até o local de uber ou táxi. O Iate não dispõe de vagas suficientes para todos, sem contar que sócios do clube têm prioridade no estacionamento. O SINDSEMPRN – SUNSET tem área definida dentro das instalações do Iate Clube, os participantes devem ficar restritos a delimitação desse espaço.

O Sindsemp/RN agradece a excelente adesão ao evento e está superanimado para viver esse grande dia junto aos seus filiados e familiares!

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN