O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN"/>
Início| Notícias | Sindsemp informa horário de funcionamento durante a Copa do Mundo
23/11/2022

Sindsemp informa horário de funcionamento durante a Copa do Mundo

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) funcionará em horários diferenciados nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Catar 2022. O horário seguirá o mesmo adotado pela Procuradoria-Geral de Justiça do RN (PGJ/RN).

Nos dias úteis em que a nossa Seleção for atuar no mundial de 2022, os expedientes no Sindsemp/RN se darão da seguinte forma: das 7h às 10h, quando a partida se iniciar às 12h; das 7h às 11h, quando a partida se iniciar às 13h; e das 7h às 14h, quando a partida se iniciar às 16h.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o Sindsemp/RN também adotará o horário de funcionamento da PGJ/RN, conforme regulamentação específica que deverá ser publicada.

Para ler a Portaria N° 1327/2022 - PGJ/RN sobre a temática, clique aqui: https://drive.google.com/file/d/1xbk0F_bKYFestAfJhFcr2E7MMK-BoFL0/view .

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN