Início| Notícias | Sindsemp realiza confraternização Sunset Natal
29/11/2022

Sindsemp realiza confraternização Sunset Natal

SINDSEMPRN SUNSET NATAL

A confraternização realizada pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN), no último dia 25 de novembro, reuniu centenas de sindicalizados e seus familiares, no Iate Clube. Cada detalhe do evento foi pensado com muito carinho para proporcionar uma experiência única. O Sunset Natal teve início com a saída de duas embarcações que levaram os participantes a um passeio pelo rio Potengi, onde tiveram a oportunidade de apreciar um lindo pôr-do-sol, com serviços a bordo de buffet, bebidas e atrações musicais ao vivo.

O menu do Sunset foi uma atração a mais. O buffet assinado por Fátima Barros ofereceu aos participantes duas lindas mesas fixas com quitutes e delícias de dar água na boca. Além de volantes quentinhos e saborosos. As bebidas entre chope, cerveja, coquetéis, uísque, sucos e refrigerantes refrescaram tarde e noite calorosas. No finalzinho da noite festiva, foi a vez do “The Dew Burger” surpreender a todos com seus famosos hambúrgueres artesanais com molho na seringa, um espetáculo de sabor.

A música animada rolou solta durante todo o evento. Abrindo os festejos em terra, a cantora Rebekka Martins agradou a todos com seu eclético repertório musical. Nos barcos a animação ficou por conta de Davi Castelly e Diogo Melo, e quem esteve presente nos passeios não poupou elogios as atrações musicais e serviços de bordo. A diversão se estendeu durante a noite ao som do cantor Radamés Silva, em terra, reunindo a galera e colocando todo mundo para dançar.

Uma tarde e noite tão animadas, num lugar tão lindo, não poderiam deixar de ser fotografados. Backdrop, plaquinhas divertidas, foto spinner 360° e o competente fotógrafo Eduardo Maia fizeram a alegria dos amantes de um bom flash.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN