Pensando no bem-estar dos seus filiados e dependentes, o Sindsemp/RN"/>
Início| Notícias | Com Gympass você e sua família tem mais motivos para se exercitar
27/01/2023

Com Gympass você e sua família tem mais motivos para se exercitar

Pensando no bem-estar dos seus filiados e dependentes, o Sindsemp/RN mantém uma importante parceria com o Gympass.

Do treino à terapia, com o Gympass você tem tudo o que precisa para cuidar da saúde do corpo e da mente.

E o melhor, o sindicalizado pode incluir até três dependentes por titular, graças a modalidade de convênio pago pelo Sindicato mensalmente ao Gympass.

Por isso, não perca mais tempo e acesse: gympass.com/br. Cadastre-se hoje mesmo e experimente 7 dias grátis. Em caso de dúvida, entre em contato com o sindicato (telefone/zap: 99146.7012).

O Gympass é válido em todo o Brasil, inclusive conta com unidades conveniadas no interior do RN, em cidades como: Santa Cruz, Mossoró, Pau dos Ferros, Currais Novos e Caicó.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN