Embora muitos avanços tenham sido "/>
Início| Notícias | 8 de Março | Dia Internacional da Mulher
08/03/2023

8 de Março | Dia Internacional da Mulher

Embora muitos avanços tenham sido alcançados ao longo dos anos, a luta pela igualdade de gênero ainda é necessária em todo o mundo.

O Dia Internacional da Mulher é, portanto, uma oportunidade para refletir sobre os desafios enfrentados pelas mulheres e reafirmar nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Na oportunidade, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN), de forma pioneira, deseja promover uma ação permanente visando a valorização da saúde e o bem-estar da mulher sindicalizada. Para tanto, desejamos ouvir a opinião de vocês, mulheres!

O que acham de participar, semanalmente, de aulas nas seguintes modalidades:
a) Funcional;
b) Zumba/Fitdance;
c) Ioga;
d) Todas as modalidades anteriores, de forma alternada;
e) Outra opção. Descreva: ________.

O projeto consiste em oferecer semanalmente a atividade mais votada, dentre as opções citadas anteriormente. Inicialmente, as aulas serão realizadas na praia, em local a ser definido mediante voto da maioria das participantes.

A ação é prioritária para mulheres. Todavia, também poderão participar cônjuges, mães e filhos das sindicalizadas.

Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1T2P-yK9O41wwR0VZqBooMGFdfxaFqmzFcygXwq7GIWI/edit e deixe a sua opinião. Será um grande prazer ouvir vocês!

Autor:Assessoria de Comunicação Sindsemp/RN