Início| Notícias | Atenção servidor: participe da pesquisa da DGER sobre a minuta de instrução normativa que trata dos processos de trabalho e produtividade de servidores do MPRN
13/04/2023

A Diretoria-Geral (Dger) está recebendo até 18 de abril de 2023 sugestões dos integrantes do MPRN em relação à minuta de instrução normativa que trata sobre processos de trabalho e produtividade de servidores do MPRN, conforme divulgado nessa terça-feira (11).

A respeito desse assunto, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN - SINDSEMPRN já se manifestou a respeito por meio do Ofício N° 86/2022, apresentando 27 requerimentos/sugestões; e do Ofício N° 14/2023, onde reiterou todo o conteúdo do primeiro expediente com acréscimos, consoante documentos em anexo.

É muito importante que todos os servidores participem dessa pesquisa. O documento trata, entre outros temas, do processo de trabalho dos servidores lotados em Secretarias Administrativas de Promotorias de Justiça; e da mensuração da produtividade das atividades desenvolvidas no uso do sistema de registro e gestão de procedimentos eletrônicos do Ministério Público do Rio Grande do Norte (e-MP), prevendo, inclusive, mecanismos objetivos de avaliação de requisitos para implementações de gratificações especiais tipo 8.

Servidor, sua opinião é fundamental nesse processo. Participe, enviando as sugestões para o e-mail diretoriageral@mprn.mp.br .

Clique e confira:

Comunicado: https://drive.google.com/file/d/1nk8qJpJ70koobEnCpRjfOg_7qx7RTnwa/view?usp=sharing

Minuta da instrução normativa: https://drive.google.com/file/d/1UImkpdyGGp0sy3BJD8c4vCnJFUYzr6y0/view?usp=sharing