A partir do segundo semestre deste ano, o"/>
Início| Notícias | SINDSEMP/RN DE CASA NOVA
05/06/2023

SINDSEMP/RN DE CASA NOVA

A partir do segundo semestre deste ano, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN - SINDSEMP/RN estará de casa nova. A sede do sindicato será transferida para uma casa situada à Rua José Ribeiro Dantas, 1999, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN.

O espaço amplo e de excelente localização, irá acolher com conforto e comodidade seus filiados. Além do tradicional serviço de consultório odontológico, a sede também irá dispor de atendimento psicológico.

Além desses serviços, a nova sede contará com área destinada para atividades recreativas e eventos, que poderá ser utilizada de modo privado pelo servidor filiado, mediante solicitação prévia.

Outro diferencial do novo local, será a disponibilidade de acomodações  para hospedagem de servidores do interior do estado em trânsito pela capital. As regras para essa utilização serão divulgadas oportunamente.

Autor: Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN