Início| Notícias | Sindicalizado do SINDSEMP/RN em Mossoró, prepare-se para aproveitar ainda mais vantagens com o GYMPASS
18/07/2023

Temos uma excelente notícia: a INTENSEFIT, uma das melhores academias de Mossoró, é parceira oficial do GYMPASS.

Com três unidades estrategicamente localizadas na cidade, a INTENSEFIT oferece uma infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e uma ampla variedade de modalidades esportivas.

E aqui está a descoberta imperdível: os filiados do SINDSEMP/RN que aderirem ao GYMPASS, a partir do plano BASIC 1, pagando apenas R$ 49,90, terão acesso completo à musculação, aulas de funcional, fitdance e muay thai na INTENSEFIT.

Isso representa uma economia de até 50% em relação à mensalidade regular da academia, que é de R$ 70,00 apenas para musculação e R$ 100,00 para todas as modalidades disponíveis.

Unidades INTENSEFIT:
Unidade I - Rua João Barbosa de Lira, 1184 - Alto do Sumaré
Unidade II - Rua Jaime Janner de Aquino, 987 - Aeroporto 2
Unidade III - Av. Alberto Maranhão, 296 - Belo Horizonte

E tem mais! Os sindicalizados podem incluir até três dependentes por titular, graças ao convênio mensal oferecido pelo Sindicato em parceria com o GYMPASS.

Não perca tempo! Acesse gympass.com/br e faça seu cadastro hoje mesmo para desfrutar de 7 dias grátis. Se tiver dúvidas, entre em contato com o sindicato pelo telefone ou WhatsApp: 84 99146 7012.

O GYMPASS é válido em todo o território brasileiro, incluindo unidades parceiras no interior do RN, como Santa Cruz, Mossoró, Pau dos Ferros, Currais Novos e Caicó.

Autor: Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN