O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Diretora Jurídica representa SINDSEMP/RN no II Congresso de Inovação do MPRN
01/08/2023

Diretora Jurídica representa SINDSEMP/RN no II Congresso de Inovação do MPRN

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (SINDSEMP/RN) está sendo representado pela Diretora Jurídica, Clarissa de Queiroz, no II Congresso de Inovação e Resolutividade, que acontece nos dias 27 e 28 do mês em curso.

O evento oferece uma programação diversificada, com destaque para o lançamento do Planejamento Estratégico do MPRN, período de 2023 a 2029.

Além disso, os participantes ontem (27) tiveram acesso a uma palestra sobre "o impacto da inteligência artificial no âmbito das organizações públicas do Sistema de Justiça" e o lançamento do livro "Passado, Presente e Novas Perspectivas: entrelaçamento de valores femininos na trajetória histórica do MPRN".

Ao final do encontro, o Sindicato foi convidado a participar do encerramento e da entrega de um dos brindes sorteados.

Confira o registro fotográfico do evento: https://photos.app.goo.gl/JfAREUWHtkmVzBJA6

Autor: Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN