Atenção, servidores sindica"/>
Início| Notícias | Assembleia de sábado será a primeira 100% online após alteração estatutária
03/08/2023

Assembleia de sábado será a primeira 100% online após alteração estatutária

Atenção, servidores sindicalizados! O SINDSEMP/RN convoca todos vocês para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a primeira a ser realizada totalmente de forma virtual depois que o estatuto do sindicato foi atualizado.

Programe-se, a reunião ocorrerá no próximo sábado, 05 de agosto de 2023, com início às 10:30 horas (horário de Brasília) em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos presentes.

Caso não haja quórum suficiente, a Assembleia será realizada em segunda convocação, no mesmo dia e pelo mesmo link, às 11:00 horas (horário de Brasília), com a participação de qualquer número de servidores.

Assuntos a serem deliberados/aprovados na pauta:
1. Apresentação e deliberação pela categoria da proposta de data-base 2023;
2. Discussão de outros assuntos de interesse da entidade.

Link para acesso à Assembleia: https://meet.google.com/jsd-gqie-jzo

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN