A Procuradora Geral de Justiça, El"/>
Início| Notícias | Atenção, servidores! Assembleia Geral remarcada para a próxima terça, dia 8
04/08/2023

Atenção, servidores! Assembleia Geral remarcada para a próxima terça, dia 8

A Procuradora Geral de Justiça, Elaine Cardoso, entrou em contato na manhã desta sexta-feira com o Presidente do SINDSEMP/RN solicitando uma reunião com o sindicato na próxima segunda ou terça-feira (07 ou 08/08), a fim de discutir assuntos importantes relacionados à categoria e à data base 2023.

Assim sendo, e tendo em vista o colhimento de mais informações a serem levadas ao conhecimento da categoria, o SINDSEMP/RN decidiu pela remarcação da Assembleia Geral Extraordinária para a próxima terça-feira, dia 8 de agosto, às 19h (horário de Brasília). Lembramos que essa será a primeira Assembleia realizada de forma virtual após a atualização do estatuto do sindicato.

Não se esqueça de acessar o link para participar da Assembleia: https://meet.google.com/jsd-gqie-jzo

Programe-se e marque presença! Lembre-se que, em primeira convocação, é necessário 2/3 dos presentes, às 19h. Caso não haja quórum suficiente, a Assembleia será realizada em segunda convocação, no mesmo dia e link, às 19h30, com a participação de qualquer número de servidores.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN