Aos Servidores do Ministério P&uac"/>
Início| Notícias | EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REABERTURA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
31/08/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REABERTURA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Aos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - SINDSEMP/RN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REABERTURA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados Senhores:
Na qualidade de Presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte - SINDSEMP/RN, localizado nesta Capital, à Rua Valdir Targino, 3649, 1º andar, Candelária, Cep: 59064-670, venho pelo presente convocar os SERVIDORES SINDICALIZADOS para participarem da Reabertura de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 04 de setembro de 2023, às 19:45 horas, em ambiente virtual, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos presentes, ou às 20:15 horas, em segunda convocação, no mesmo dia e pelo mesmo link, com qualquer número de servidores, a fim de deliberarem/aprovarem sobre o seguinte assunto do dia:

• Apresentação e deliberação pela categoria da contraproposta da PGJ;

• Outros assuntos de interesse da entidade.

Link para a Assembleia: https://meet.google.com/ovz-inne-mij

Publique-se. Cumpra-se.

Natal, 31 de agosto de 2023.
Aldo Clemente de Araújo Filho
Presidente do SINDSEMP/RN