O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Sindsemp solicita reunião com a PGJ para tratar de ações voltadas a servidores com deficiência
14/09/2023

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP/RN), solicitou a marcação de reunião com a Administração Superior da Procuradoria-Geral de Justiça, para que a entidade sindical possa conhecer e debater sobre as ações institucionais voltadas aos servidores com deficiência.

“Precisamos estreitar relações com a PGJ para termos ciência do tratamento dado aos servidores com deficiência e para cobrarmos melhorias a esse público”, explicou Aldo Clemente, presidente do Sindsemp/RN.

No Ofício enviado à Diretoria-Geral, o Sindsemp/RN solicitou ainda a presença de todos os gestores da Diretoria de Gestão de Pessoas, bem como outros que tenham relação com a temática. A intenção é que o tema seja compreendido e discutido de forma mais ampla e proveitosa.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN