Participe!

Início| Notícias | Sindsemp convida sindicalizados para reunião sobre ações voltadas a servidores com deficiência
18/09/2023

Participe!

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (SINDSEMP/RN), convida os sindicalizados para participarem de uma reunião online na próxima quarta-feira, 20/09. O encontro servirá para que o sindicato fique a par das situações vivenciadas pelos servidores com deficiência e, assim, tenha mais subsídios para as discussões sobre a temática que serão realizadas com a Diretoria-Geral de Procuradoria-Geral de Justiça.

A reunião online contará com a presença do Presidente do Sindsemp/RN, Aldo Clemente, e da Diretora Jurídica Sindical, Clarissa Queiroz. “A participação dos servidores com deficiência e os que tenham familiares com essa condição é de suma importância pois será o momento do sindicato colher situações reais para tratar com a PGJ”, explicou Aldo Clemente, presidente do Sindsemp/RN.

Programe-se! O encontro será realizado na próxima quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h30, por meio do link *https://meet.google.com/rbm-duco-ddf*

Reunião com a Administração Superior

O Sindsemp/RN solicitou semana passada a marcação de reunião com a Diretoria-Geral de Procuradoria-Geral de Justiça para que a entidade sindical possa conhecer e debater sobre as ações institucionais voltadas aos servidores com deficiência.

No ofício enviado à Diretoria-Geral, o Sindsemp/RN solicitou ainda a presença de todos os gestores da Diretoria de Gestão de Pessoas, bem como outros que tenham relação com a temática. A intenção é que o tema seja compreendido e discutido de forma mais ampla e proveitosa.

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN