A Tardezinha Sindsemp/RN se aproxima com "/>
Início| Notícias | Garanta já a sua participação na Tardezinha mais animada da cidade
19/10/2023

Garanta já a sua participação na Tardezinha mais animada da cidade

A Tardezinha Sindsemp/RN se aproxima com as atrações incríveis que já foram anunciadas. É importante destacar que tudo isso estará disponível de forma gratuita apenas para os servidores sindicalizados e 1 (um) acompanhante, devendo este ser necessariamente cônjuge e/ou filho daquele.

Além disso, será permitida a inclusão de um segundo acompanhante, sem custos adicionais, na hipótese de filho do sindicalizado com até 10 anos de idade e, no caso do filho ter idade superior a esta, será aplicada uma taxa de R$ 170,00.

Para garantir a sua participação nessa grande confraternização, é obrigatório que o sindicalizado clique aqui: https://forms.gle/4xiGEd5Rky2k1FsQ6 e realize a sua inscrição por meio de formulário eletrônico até o dia 31 de outubro.

É importante ressaltar que somente terão direito a participar do evento os servidores sindicalizados há, no mínimo, 3 meses.

Prepare-se para a Tardezinha Sindsemp/RN! Anote já na sua agenda: 10 de novembro de 2023, a partir das 16h. Estamos ansiosos para celebrar, confraternizar e criar memórias inesquecíveis com você neste evento imperdível!

Autor:Assessoria de Comunicação - SINDSEMP/RN