Imagine transformar seu imóvel de "/>
Início| Notícias | Filiado, venha ser nosso parceiro!
20/10/2023

Filiado, venha ser nosso parceiro!

Imagine transformar seu imóvel de férias em uma valiosa oportunidade!

Os filiados do Sindsemp/RN que possuem imóveis para alugar, seja na praia ou no campo, têm a chance imperdível de estabelecer parcerias de sucesso com o sindicato.

O sindicato oferece a oportunidade de criar convênios que aumentarão a visibilidade do seu imóvel, tornando-o acessível à nossa ampla rede de associados.

Acomodação: Chalé Mandacaru

Nosso primeiro parceiro nessa modalidade é Jório Paiva, servidor, que apresenta o incrível Chalé Mandacaru. Localizado em Monte das Gameleiras, um dos destinos mais encantadores do Rio Grande do Norte. É um ambiente confortável e acolhedor, com uma vista deslumbrante da Pedra da Caridade.

O imóvel está disponível para locação com condições especiais destinadas aos filiados do Sindsemp/RN, que desfrutarão de um desconto de 15%. As reservas estão sujeitas à disponibilidade. Para obter mais informações, entre em contato pelo número (84) 98771 8996 ou visite: https://instagram.com/chalemandacaru .

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN