O Sindicato dos Servidores do Minist&eacu"/>
Início| Notícias | Sindsemp/RN participa dos Jogos Integrativos 2023
28/10/2023

Sindsemp/RN participa dos Jogos Integrativos 2023

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN – Sindsemp/RN, representado pela secretária de Assuntos Jurídicos, Clarissa de Queiroz, participou neste sábado (28), da 2ª edição dos Jogos Integrativos do MPRN.

O evento é promovido pela Procuradoria Geral de Justiça, conta com o apoio do Sindsemp/RN, e reúne servidores do MPRN, em torno de competições esportivas nas modalidades: futebol masculino, beach tênis, natação e corridas de 3km e de 6km.

As competições estão ocorrendo dentro das dependências do complexo Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), e ainda contemplam aula de dança, jogos integrativos como dominó e baralho, e espaço com brinquedoteca e recreadores para crianças.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN