Atendendo a pedido do Sindicato dos Servi"/>
Início| Notícias | PGJ realizará segunda audiência de remoção no ano atendendo a pedido do Sindsemp/RN
09/11/2023

Atendendo a pedido do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN) a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) realizará no próximo dia 1º de dezembro a segunda Audiência de Remoção para o cargo de Técnico do Ministério Público Estadual – Área Administrativa. Na primeira, realizada em março, foram registradas cinco movimentações. O procedimento é conduzido pelas Diretorias Geral (DGER) e de Gestão de Pessoas (DGEP).

“Em todas as nossas reuniões com a Procuradora-Geral nós frisamos a importância de a Instituição ter constância na realização das remoções para facilitar a mobilidade dos servidores efetivos. Neste ano conseguimos a realização de duas, até mesmo devido à nomeação de muitos técnicos nos últimos meses”, explicou Aldo Clemente, presidente do Sindsemp/RN.

Na audiência de dezembro serão oferecidas inicialmente sete vagas para as comarcas de Natal, Apodi, Santa Cruz e Mossoró para o cargo de Técnico do Ministério Público Estadual – Área Administrativa.

De acordo com a DGER, as inscrições ficam abertas até três dias úteis, contados da data de publicação do Edital (09/11/2023). Para participar basta acessar o Sistema BEM (Banco de Escolha e Movimentação), disponibilizado no Espaço RH, na Intranet institucional.

A audiência será na modalidade remota, via Google Meet, mas haverá opção de participar de forma presencial, sendo que, neste caso, os candidatos deverão, no mesmo prazo da inscrição do BEM, explicitar sua escolha, em comunicação enviada para o e-mail diretoriageral@mprn.mp.br.

Confira as oportunidades:

Natal