Cinquenta e cinco servidores se inscrever"/>
Início| Notícias | 55 servidores se inscreveram para a Audiência de Remoção da PGJ
22/11/2023

55 servidores se inscreveram para a Audiência de Remoção da PGJ

Cinquenta e cinco servidores se inscreveram para a segunda Audiência de Remoção do ano, a ser realizada pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) no próximo dia 1º de dezembro.

É relevante destacar que essa medida foi implementada em resposta a uma solicitação do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN), visando o benefício dos servidores.

Nessa ocasião, serão inicialmente oferecidas sete vagas para as comarcas de Natal, Apodi, Santa Cruz e Mossoró, destinadas ao cargo de Técnico do Ministério Público Estadual – Área Administrativa.

A audiência está designada para às 10h do dia 1° de dezembro de 2023, presencialmente na sede da Procuradoria-Geral de Justiça e via sala do Google Meet, cujo link será oportunamente enviado aos interessados que optaram pela participação remota. Estes deverão permanecer, durante toda a audiência de remoção, com sua imagem em tempo real visível aos demais participantes, a fim de possibilitar a identificação pessoal dos candidatos.

Confira a relação dos inscritos, divulgada pelo DGER/PGJ/RN, em ordem de precedência e com as lotações atuais.

Autor:Assessoria de Comunicação - Sindsemp/RN